
Ao decidir abordá-lo, a equipe da GM acabou notada pelo suspeito que passou a fugir após dispensar uma porção de maconha (28 gramas). Em busca do suspeito em meio ao matagal, os guardas acabaram por localizar outra porção do entorpecente (48 g) além de um balde com cinco tabletes da mesma droga e uma balança de precisão. O suspeito não foi localizado e o caso será investigado pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
CASAL
Também anteontem, guardas municipais receberam uma denúncia anônima referente ao envolvimento de um casal no tráfico de drogas. A comercialização de entorpecentes, conforme a denúncia, aconteceria em uma praça do Jardim Santa Lúcia. A denúncia também indicava que as drogas eram escondidas em uma lixeira. No início da noite, o estudante R.A.V., de 19 anos, e a ourives A.A.B., 24, foram abordados no local por uma equipe da GM.
Nada de irregular ou ilícito doi constatado com os suspeitos, que também negaram a acusação. Durante buscas pela praça, os guardas localizaram em uma lixeira dois sacos plásticos. Cada um continha cerca de 60 porções de crack. Ambos foram encaminhados à delegacia e, após serem autuados como suspeitos, acabaram liberados. A ourives teve o celular e R$ 70, que alega lhes pertencer, apreendidos. O caso também será apurado pela equipe da Dise.